quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Peço a Ti

Não me venhas secreto...
Sê inteiro... e sê verdadeiro...
Sê gentil... carinhoso... mas não necessitas ser discreto...

Venhas sorrindo com teus olhos em chamas...
Sê puro e prometas-me não ser desleal...
Sê real quando amas...

Buscas em minh'alma o desejo...
Venhas cedo... não tardas...
Permitas que aconteça... esse é o ensejo...

Venhas tranquilo... doce... seguro...
Permitas-me conquistar-te a cada dia...
E provar-te que inda há tempo para amar...

Desejo estar ao lado teu sob o luar anil
das noites calorosas desses verão infernal...
E amar-te nos meses do inverno glacial...

Permitas que o que nasce agora prossiga...
Mas venhas logo me buscar...
E deixe-me amar-te e enfim ser amada....

1º de Janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário