sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esperança

No cruel espelho da vida...
Observo o mundo e minha fadiga...
Na correria insana dos meus dias...

Deixei para trás a minha infância...
Mas restaram em mim...
Neste vestuto infante...

O gosto do algodão-doce...
O sorriso malandro ao errar...
As brincadeiras de adivinhar...

Meu olhar de esperança...
A expectativa de vida...
E os sonhos...

Hoje, especialmente... hoje...
Não quero envelhecer... não quero a campa...
Quero a infância presente...

Quero procurar desenhos em nuvens...
Fazer um pedido à Estrela Cadente...
Sorrir para quem passar a minha frente...

Vou despertar o esquecido...
Sem fugir dos compromissos...
Ser um adulto destemido...

Sem medo de ser como criança...
Para suportar a discrepância...
E continuar a ter esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário